by fgirbal

Slides
18 slides

Atyflor.ppt

Published Oct 2, 2013 in Business & Management
Direct Link :

Atyflor.ppt... Read more

Read less


Comments

comments powered by Disqus

Presentation Slides & Transcript

Presentation Slides & Transcript

ATYFLOR

O que é o ATYFLOR?Simbiótico, que contém probióticos e prébióticos, em saquetas, que restabelece o equilíbrio da flora intestinal em sintomas de diarreia, obstipação e no síndrome de colón irritável. A posologia é de 1 saqueta por dia, em qualquer indicação e em qualquer idade.

Quais os benefícios dos PROBIÓTICOS? Diminuem a concentração das bactérias patogénicas regulando, desta forma, o equilíbrio da flora intestinal.

Quais os benefícios dos PREBIÓTICOS? Contribuem para regular a consistência das fezes. Estimulam o crescimento de bifidobactérias.

Porque é que o Atyflor é eficaz na diarreia? Porque contém probióticos, que ao serem administrados, diminuem a concentração das bactérias patogénicas (prejudiciais), regularizando, desta forma, a flora intestinal.

Porque é que o Atyflor é eficaz na obstipação? Porque contém prebióticos, que ao serem administrados regulam a consistência das fezes e estimulam o crescimento de bactérias benéficas para o organismo, regularizando, desta forma, a flora intestinal.

Porque é que o Atyflor é eficaz no síndrome do colón irritável? Porque, segundo resultado de estudos recentes, existem probióticos que, quando administrados proporcionam uma melhoria nos sintomas de distenção abdominal e flatulência, muitas vezes associados ao síndrome do colón irritável. Bactérias como por exemplo, B. Infantis, que faz parte da composição do Atyflor.

Avaliado em ensaios clínicos. Eficaz na diarreia e na obstipação.Restabelece o equilíbrio da flora intestinal.Pode ser administrado desde a lactação à idade adulta.Possibilidade de administrar a doentes CELÍACOS, INTOLERANTES à LACTOSE, DIABÉTICOS e GRÁVIDAS.Apresentação única, de 10 saquetas e não necessita refrigeração.1 saqueta por dia.Sem cheiro nem sabor.

Diarreia : UL 250Desvantagens:É uma levedura e não probióticoPosologia: 3 a 6 saquetas/cápsulas por diaNão pode ser administrado em grávidasContém frutose

Obstipação: laxantesPrincipais marcas: Laevolac e DucolaxLaevolac, Apresentação de xarope com 20 saquetas: posologia 2 saquetas por diaefeitos indesejáveis descritos em RCM: No inicio do tratamento com Laevolac poderá ocasionalmente ocorrer flatulência, cólicas e desconforto abdominal, que desaparecem rapidamente com a redução da dose. Também foram notificados sintomas como náuseas e vómitos, no caso de administração de doses elevadas. Podem ocorrer diarreias quando se administram doses excessivas.

Contra-indicado em grávidasApenas indicados para a diarreiaFalta de inovaçãoPara tratamentos com antibióticos Necessitam duas embalagens – Mais caroPosologia complexaContêm lactoseAtyflor vs concorrentes:

Atyflor vs concorrentes probióticos:

DIARREIA

DIARREIA

OBSTIPAÇÃO

OBSTIPAÇÃO