by forkxx

Slides
3 slides

SlideOnline.pdf

Published Sep 13, 2013 in Business & Management
Direct Link :

SlideOnline.pdf... Read more

Read less


Comments

comments powered by Disqus

Presentation Slides & Transcript

Presentation Slides & Transcript

1. Nome Programa/Jogo: Slideonline 2. Versão: 3. Tamanho: 0 4. Licença: Gratuito 5. Categoria: Imagem e Vídeo » Im agem » Apresentações de slides 6. Português? Não 7. Roda em: Todos 8. Limitações: 9. Requerimentos : Java 10. URL: http://slideonline.com/ 11. Desenvolvedor: Slideo nline 12. Site: http://slideonline.com/ Programas relacionados Microsoft PowerPoint 2010 Quick Slide Show 2.33 Visualizador do Microsoft PowerPoint 2007 13. Chamada: Compartilhe suas apresentações do Power Point diretamente pelas internet 14. Descrição:

15. Opinião: O Nossa Opinião é a parte do texto que os usuários mais acompanham, justamente para saber se realmente vale a pena baixar tal programa. Entretanto, alguns textos estão ganhando no lugar da opinião algo como um miniresumo, e isso não pode acontecer. A seguir, confira dicas que podem auxiliar na elaboração de uma opinião: Quais pontos abordar: tem que justificar TUDO o que citar na opinião. que citar na opinião. TUDO o que citar na opinião. que citar na opinião. : comandos fáceis e auto - explicativos ou não? Foi fácil aprender a mexer nas funções principais? Por quê? Você tem que justificar TUDO o que citar na opinião. que está entrando na internet agora. Por quê? Você tem que justificar TUDO o que citar na opinião. justificar TUDO o que citar na opinião. are analisado não seja muito bom. TUDO o que citar na opinião. Justifique absolutamente tudo o que você escrever no texto - o que é bom para você pode não ser bom para mim. 16. Prós:

17. Contras: 18. Observações: 19. Palavras - chave: slide online, upar slide web, visualizar slide, ver slide, power point, power point online, ppt, pptx, pdf 20. Destaque? Sim, se você achou legal, se indicaria para alguém, se você u saria em casa. Não, se você achou sem graça e normalzão demais. 21. Testado? Sim 22. Livre Spyware/Adware? Sim