by vini944

Slides
6 slides

Infográfico Comparativo Xbox One vs. PlayStation4

Published Jun 28, 2013 in Entertainment
Direct Link :

Infográfico Comparativo Xbox One vs. PlayStation4... Read more

Read less


Comments

Comments are closed

Presentation Slides & Transcript

Presentation Slides & Transcript

comparativo
Ainda não decidiu qual vai querer? Veja o nosso comparativo e conheça os atributos de cada um e escolha o melhor!
VS.
Criado por Vinícius Simão Nunes - © 2013 – Insane Gamers
www.insanegamers.com.br

design minimalista
Formas pouco arredondas e linhas de design que apontam para o estilo moderno, o preto meio fosco em contraste com o brilho traz um contraste que combina com outros aparelhos como a televisão
design compacto
Desenhado para ser mais leve e ergonômico, pode até parecer robusto pela ausência de curvas. Combina um design simples e horizontalmente achatado com uma textura fosca e elegante.

hardware completo:
hardware poderoso

X-One Controller
DualShock 4
O famoso joystick da Sony teve sua aparência reformulada e teve a adição de um “touch pad”, possui também alto-falante e o tradicional recurso de vibração. Foram adicionados botões como “share” e “options” que permitem experimentar recursos do console.
LEDs que interagem com o console e o Kinect, design predominante do controle do Xbox 360 mantido, além de integração com sensores de movimento. Botões antigos mantidos, gatilhos maiores e linha inferior retangular combinando com o design do console.

Xbox Live
PlayStation Network
Capaz de configurar os aplicativos disponíveis e recursos de acordo com os interesses do jogador, integrado com as redes sociais. Oferece serviços de TV streaming e possui a opção para o jogador compartilhar seus resultados na internet. Integração com o chamado “PlayStation® App” que permite ver suas informações da PSN em seu smartphone Android ou iOS
Oferece uma gama de serviços como integração com redes sociais e Skype. Permite que o jogador interaja com outros e compartilhe os melhores momentos de sua partida na rede. Também oferece aplicativos e serviço profissional de TV on demand com uma infinidade de recursos, em destaque a conexão com a TV, através da rede o Xbox One oferece informações sobre os programas exibidos na televisão.

jogos